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Como Pegar os Dados no Exporta Dados do SOC

O módulo Exporta Dados do SOC é uma ferramenta essencial para integrar o SOC com outros sistemas, permitindo a extração e transferência de informações de forma eficiente. A seguir, apresentamos um guia passo a passo para acessar e utilizar o Exporta Dados no SOC.

Passo 1: Acessando o Módulo Exporta Dados

  1. Login no SOC:
    • Acesse sua conta no SOC com suas credenciais habituais.
  2. Navegação até o Módulo:
    • No menu principal, vá até Relatórios.
    • Em seguida, selecione Relatórios Exporta Dados.

Passo 2: Procure Pelo Exporta Dados Desejado

  • No campo de Pesquisa que será disponibilizado, digite o nome desejado:
    • Por ex.: Cadastro de Empresas (SOCNET);
  • Caso o Sistema não retorne opção desejada, basta seguir o seguinte passo a passo:
    1. Clique no Botão “Copia Exporta Dados Disponíveis”;
    2. Em seguida buscar novamente pelo Exporta Dados desejado;
    3. Clique em cima do Exporta Dados desejado;
    4. Carregue na lista de Relatórios, clicando em cima dele e depois no ícone verde com um check;
    5. Volte na tela de Relatórios;
    6. Na tela seguinte, clique em Cadastro Exporta Dados, um ícone no formato de uma caixa cinza, com uma seta verde, no menu superior;

    7. Na tela que irá abrir, desça até o final da tela, e copie e cole para o Saguicontrol conforme orientação abaixo:
      • empresa = Código da Empresa;
      • codigo = Código do Exporta Dados;
      • chave = Chave do Exporta Dados

Passo 3: Verifique se o Exporta Dados Está Configurado Corretamente

  • Nesta mesma tela, duas opções devem estra flegadas como “Sim”, são elas:
    • Retorno Json;
    • Acesso Post;
  • Para editá-las, basta ir até o topo da tela e clicar no ícone de lápis, ir até as opções, e deixar a caixa de cada opção flegada;
  • Em seguida, retorne até o topo da dela e selecione a opção “Salvar”.

Passo 4: Salvar e Aguardar Execução

Adicione todas as informações obtidas ao SaguiControl e salve as alterações realizadas, através do botão salvar do lado superior esquerdo da janela .

Na madrugada do dia e hora agendado, o sistema rodará a integração e criará as faturas e contas a receber de acordo com as configurações realizadas.

Caso ainda reste dúvidas de como realizar o processo, você pode acompanhar o vídeo abaixo, onde uma de nossas especialistas irá apresentar detalhadamente como conseguir as informações necessárias.